Formas de Pagamento
DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA (BANCO DO BRASIL,BANRISUL E ITAÚ)
Ao optar por esta modalidade de pagamento, os dados de nossa conta bancária serão informados via e-mail e na página de confirmação do pedido. Sugerimos que você imprima esta página para eventual referência. Esse tipo de pagamento pode ser efetuado através transferência bancária (nesse caso o cliente precisa ser correntista do banco escolhido) ou então através depósito. Para efetuar esse tipo de depósito, basta dirigir-se ao banco escolhido, fornecendo os dados de nossa conta corrente e o valor de sua compra.
Importante:
- Não é necessário enviar comprovante. Basta apenas enviar um e-mail informando o número do pedido, data, banco e valor exato do depósito. Somente em caso de não localização do pagamento, será solicitado comprovante.
- O pedido somente será remetido após a compensação do pagamento. Transferências entre contas do mesmo banco creditam instantaneamente.
BOLETO BANCÁRIO
Após a finalização do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida, com seus dados e o valor total de seu pedido. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou pela internet.
A data de vencimento do boleto é sempre 1 dia após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e o pedido será cancelado. Caso ainda exista interesse na aquisição, é necessário refazer o pedido.
A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelos bancos no dia útil seguinte. Somente após essa confirmação o pedido é enviado.
CARTÃO DE CRÉDITO
Optando por pagar suas compras através de cartão de crédito, você será direcionado automaticamente para o ambiente seguro do PAGSEGURO, que pedirá os dados necessários para a confirmação do pagamento. Trata-se de um pagamento on-line, ou seja, os dados relacionados ao cartão de crédito não ficam armazenados em nosso banco de dados. Os mesmos serão manipulados diretamente em sua operadora de cartão de crédito.
As compras podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros (parcela mínima de R$5,00).
Atenção:
- Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido por sua administradora ou pelo banco emissor. Para que seu pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível em seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não de cada parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Sendas a responsabilidade pela não aprovação. Recomendamos entrar em contato com a Agência de Relacionamentos do Banco emissor do seu cartão para informações.
- Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada no site. Caso haja qualquer divergência nas informações, uma notificação será enviada através do e-mail cadastrado. Neste caso, documentos adicionais poderão ser solicitados.
ITAÚ SHOPLINE
Este é o método indicado para clientes com conta no banco Itaú. A transação será realizada no ambiente seguro do próprio Itaú, onde a tecnologia de segurança aplicada é reconhecida internacionalmente. Todos os dados enviados serão criptografados, e não ficarão armazenados em nosso banco de dados. Os mesmos serão manipulados diretamente pelo banco Itaú.
Após a finalização do pedido, o site do banco Itaú será automaticamente exibido. Duas opções serão fornecidas: Geração de boleto ou transferência entre contas. Forneça o número de sua conta e a senha de conveniência (de acesso ao Home-Banking) na janela de entrada do site. Entre com os dados solicitados e confirme a transferência do valor indicado.