Frete grátis em compras acima de R$500,00 & até 12x c/juros! - Distribuidor oficial das marcas SILVA, COGHLAN'S, PRIMUS e CAMP!
0

Trocas e Devoluções


Trocas e Devoluções

TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO

Esse caso é muito comum em compras pela internet, pois, diferentemente das lojas físicas, nas lojas virtuais não há possibilidade de experimentar o produto. Por isso, a Sendas facilita ao máximo esta troca. O reenvio do produto é imediato e é gratuito independente da localidade e do produto.
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que esteja nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem uso e com todas as etiquetas afixadas).
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
– O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
– A primeira troca é GRATUITA e o frete de envio fica por conta da loja, basta solicitar via e-mail(sendas@sendasoutdoor.com.br) a autorização de postagem via PAC dos Correios.Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido a loja reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.
– A escolha do novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento poderá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
– O cliente deverá indicar, por meio de carta e e-mail, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente sem custo de reenvio.

Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.

  • TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

Os produtos comercializados pela Sendas gozam de 90 dias de garantia em caso de defeitos de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo.
Se o produto estiver dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato conosco ou diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
Os requisitos abaixo devem ser seguidos no Acionamento da Garantia:
– A mercadoria deverá ser encaminhada diretamente para o endereço do Fabricante (não envie para nossa loja, pois desperdiçaremos tempo e dinheiro);
– O produto deverá estar limpo e se possível na embalagem e com etiquetas;
– Deverá ser enviado por escrito um breve relato do suposto defeito, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado o produto, freqüência dessa atividade, etc.
A Loja Sendas realiza todo o auxílio e acompanhamento do processo de acionamento da Garantia. No entanto, a loja não realiza conserto nem a troca imediata dos produtos com defeito.
A loja não recebe produtos com defeito para envio para o fabricante. Este envio deverá ser feito pelo consumidor final através da logística reversa do fabricante. O frete é por conta do fabricante.
De acordo com o CDC, o fabricante possui prazo de 30 dias para conclusão a respeito da Garantia. Constatado o defeito, o fabricante poderá reparar o dano (consertando o produto original) ou substituir por um novo produto.

No entanto, é possível o fabricante emitir um parecer contrário à troca. Geralmente essa decisão ocorre quando é constatado:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Lavagem inadequada do produto.

DESISTÊNCIA DA COMPRA (DEVOLUÇÃO)

Somos comprometidos com a Satisfação de nosso cliente. Caso você comprou em nossa loja online e após o recebimento do produto constatou que o mesmo não atendeu as suas expectativas, poderá devolver o mesmo desistindo da compra.
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e sem quaisquer indícios de uso. Deverá estar com todas as etiquetas afixadas da mesma forma como estava quando foi entregue.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Restituição dos valores:
– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
– Depósito Bancário/Transferência/PIX: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
– Não haverá restituição do valor do frete.

Utilizamos cookies em nosso site que podem armazenar seus dados pessoais para melhorar sua experiencia e navegação. Ao acessar o site, você concorda com a nossa Política de Privacidade estabelecida de acordo com o Art. 5 da LGPD (Lei 13.709/2018).